sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

piercings

aaa todo mundo quer ter um nen que seja no nariz na boca ou ate em outras partes kkk
mais enfim vou mostra 5 exemplos  e falar sobre

1ª piercing labio

é em um dos lado e vc pode usar tanto assim quando
a boliiinha quanto a argola


  2ª piercing boca
                                         fica em cada parte da boca normalmente são dois e é o qque eu quero botar
                                                      ^^



                                                    3ª nariz 
 esse piercing virou modiinha entre os jovens e esta super ''na moda ''


                                                                        4ª  septo
esse piercing não é muiito ''comum '' mais eu acho liindo


                                 5ª e ultimo  Lingua

é muiito comum é eu acho liindo mais tem 
que ter alguns cuidados especiais nas
primeiras semanas






beijiiinhos
Lee villavout

Nenhum comentário:

Postar um comentário